terça-feira, 26 de julho de 2016

Hidratação caseira com ABACATE - Cabelos Ressecados

Oi , oi pessoas estava sumida daqui mas voltei com este assunto que eu amo : Hidratação caseira !!!! E hoje vou falar de um amiguinho das hidratações caseiras , que é o Abacate . O que o abacate tem de tão bom ? Pois é , ele tem um alto teor de óleo , vitamina e nutrientes , tornando-se um excelente hidratante para o nosso cabelinho , deixando eles macios e brilhantes , além disso as propriedades desta fruta ajuda no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo , o que deixa menos propenso à queda , e quem não quer isso neh ? Principalmente quem quer que o cabelo cresça , não é mesmo ??



E eu não poderia passar aqui para falar do benefício do abacate para o nosso cabelo , sem dar dicas de alguma receitinha , então vou deixar uma bem famosa entre as blogueiras que amam receitinhas de hidratações caseiras , e que eu já fiz e amei de verdade , então bora lá :
Vamos precisar de :
  • Metade de um abacate pequeno maduro ( se não tiver pequeno peque a metade de uma banda )
  • Uma colher de óleo vegetal ( coco ,  azeite , rícino,..... )
  • Máscara de tratamento da sua preferência ( não precisa de muito , a máscara só é pra dar uma consistência , pra não ficar ralo )
  • Aplique no cabelo , deixe agir por 15 ou 20 minutos numa touca ou sacolinha kkkkkk e depois finalize do seu jeito 
Depois disso você terá um cabelo lindo , com brilho e maciez . 
Espero que tenham gostado da dica , e até a próxima . Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário