quinta-feira, 14 de julho de 2016

Meus 3 pijamas preferidos - AMOOO PIJAMAS !!!

Então , eu nunca tive aquela paixão por pijamas , eu sempre usava uma roupa qualquer para dormir , mas isso mudou quando eu ganhei este pijama de natal em 2014 , sério : EU FIQUEI SUPER APAIXONADA !!!





Ai , para me enlouquecer mais ainda , no meu aniversário de 15 anos no ano passado , me deram este . "VEYYY" me diga alguém que não iria gostar deste pijama de oncinha super fofo , dá vontade de nem tirar do corpo mais :
 


Eu sempre tive vontade de ter um pijama de vestido , porque como aqui em Goiânia na maioria dos dias faz calor , o melhor é dormir de vestido (minha opinião) , e então eu ganhei este . Super "menina mulher " fiquei me achando á "adulta" kkkkk



IMPORTANTE : Eu só tenho pijamas de shortinho e vestido , para completar está faltando o conjuntinho de calça - mas você acabou de dizer que em Goiânia só faz calor - Sim , eu disse masssss tem época que venta e faz um friozinho , então quem quiser me dar de presente eu aceito . ( Gente é só uma brincadeirinha kkk) 

Quero saber quem ai também ama pijamas assim como eu , comentem ai qual vocês mais gostam , bjsss :)






2 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG E AMEI VER QUE É VOCÊ QUE FAZ SUAS FOTOS ISSO É OTIMO PARABÉNS E MUITOS SUCESSOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário