domingo, 17 de julho de 2016

S.O.S Bomba de Vitaminas - Salon Line

Também entrei na onda da nova linha da Salon Line - S.O.S Bomba de Vitaminas - vi muitas pessoas comentando  e resolvi comprar para experimentar . O shampoo promete resultado em 15 dias de uso mas é importante o uso diário para este resultado , e também que use a linha completa , eu estou apenas com o shampoo e com o condicionador ,, falta o creme de tratamento e o tônico ( mas ainda não chegou aqui na minha cidade no dia que eu fui comprar ) , quando chegar vou comprar !!!


O que faz o cabelo crescer é a presença da vitamina A , e do óleo de rícino , e para que ele cresça saudável também tem a presença do D-Pantenol e para dar aquela força tem a presença o Whey protein (que é uma proteína derivada do soro do leite).

Hoje foi a primeira vez que usei o shampoo e o condicionador , e então eu tirei esta foto para ver o tamanho que está e depois de um mês eu vou tirar outra foto para mostrar o resultado .



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário