segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Minhas inspirações - Maquiagens , looks , cabelos ,fotos ......

Sempre temos aquela necessidade de pesquisar dicas no google , youtube , para ajudar a gente . E vamos criando um apego em algumas pessoas que dão dicas super legais e que viram nossas inspirações . Assim com vocês , eu também tenho as minhas inspirações e então eu decidi mostrar para vocês , quais são elas .


  • A Ana Lídia , a minha diva , procuro muito por penteados e looks nas redes sociais dela , acho muito bonitos e ela explica de um jeito bem "Ana Lídia" kkkkk os penteados .





  • A Nah Cardoso , lindaaaaa , me ajuda muito nas poses de fotos , são simples mas as fotos saem perfeitas , as dicas de efeitos de fotos também são todas delas e ficam super lindas .

  • Voltando com a Ana Lídia (se vocês não conhecem ela , tratem de conhecer  ela é incrível ) , minhas maquiagens também vem dela .



Então gente por enquanto eu estou focando nelas para me ajudarem , quero conhecer outras , se vocês quiserem compartilhar suas inspirações comigo , estou aceitando tah ? Espero que tenham gostado , até a próxima BJSSS.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário