segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dicas para quem acabou de fazer o BC - Crespos e Cacheados

Então quando eu fiz o BC fiquei meio perdida , pois não sabia por onde começar á cuidar do me cabelo , era tudo novo para mim , e como eu , acho que muitas meninas podem ter dúvidas assim como eu tive  então resolvi ajudar um pouco , vamos lá :

  • A primeira coisa que você tem que fazer é comprar óleos naturais : O óleo que o nosso próprio couro cabeludo produz tem uma grande dificuldade de chegar até as pontas do nosso cabelo por serem enrolados , então passando esses óleos naturais , eles ajudam na hidratação , nutrição dos nossos fios , podem usar no creme de hidratação e em uma umectação que é essencial , além de ajudarem no crescimento capilar que é o que mais queremos .

















  • Pesquisar cremes e shampoos específicos para o seu cabelo: Saber qual creme e shampoo é bom para seu cabelo é muito importante e achar qual é dá um pouco de trabalho , você vai assistir o vídeo de uma blogueira e aquele creme e shampoo deram super certo no cabelo dela , então você compra e não tem efeito algum . Não se desesperam , faz parte do procedimento , passei por isso kkkkk . Indico que assistem vídeos de meninas que tem o mesmo tipo de cabelo que o seu , ficará mais fácil de achar e dar certo o creme e o shampoo em seu cabelo . 




  • Não passem pentes finos no cabelo NUNCA : Gente não façam isto , vai acabar com o seu lindo cabelinho , o certo é desembaraçar os cabelos com os dedos , mas as vezes estamos com pressa ou mesmo com preguiça de fazer isto com os dedos , então aconselho á  usarem pentes mais largos .

  • Espero ter ajudado um pouco , sempre irei postar dicas de cabelos para vocês , bjsss <3
















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário